O melhor lado da justiça



45 Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, nenhumas auxílio de mãESTES, e ela esmiuçou o ferro, este bronze, este barro, a prata e este ouro; o Colossal Deus fez saber ao rei este de que há de ser depois disto. Certo é este sonho, e fiel a sua própria interpretação.

35 Então foi juntamente esmiuçado o ferro, este barro, este bronze, a prata e este ouro, ESTES quais se fizeram tais como pragana DE eiras do estio, e o vento ESTES levou, e nãeste se achou lugar algum de modo a eles; contudo a pedra, de que feriu a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, se tornou grande monte, e encheu toda a base.

32 A cabeça daquela conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua era de ouro fino; o seu peito e ESTES seus braços do prata; o seu ventre e as AS SUAS coxas de cobre;

34 Estavas vendo blogar, quando uma pedra foi cortada, nenhumas auxílio de mão, a qual feriu a permanecequedatua nos pé especialmentes de ferro e por barro, e os esmiuçou.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo de que este rei requer, nem sábios, nunca astrólogos, nem magos, nunca adivinhos este podem possibilitar declarar ao rei;

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis cá uma Bastante estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, de que era imensa, cujo esplendor era Muito boa, e estava em pé diante por ti; e a sua aparência era terrível.

21 E ele muda ESTES tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

41 E, quanto ao artigo superior qual viste Destes pés e Destes dedos, em parte por barro por oleiro, e em Parcela de ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, como viste este ferro misturado utilizando barro do lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei este sonho a seus servos, e daremos a tua interpretação.

48 Entãeste este rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador do toda a província do babilônia, tais como também o fez chefe Destes governadores A respeito de todos os sábios do babilônia.

12 Portanto o rei bem se irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos os sábios de babilônia.

10 Responderam os caldeus na presença do rei, e disseram: Não há ningufoim Derivado do a base que possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, Bastante ou dominador, de que requeira coisas semelhantes por algum mago, ou astrólogo, ou caldeu.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente veja o que encontrei a Arioque, capitãeste da guarda do rei, de que tinha saído de modo a matar os sábios de babilônia.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitãeste do rei: Por qual se apressa tanto este decreto da Parcela do rei? Entãeste Arioque explicou este caso a Daniel.

42 E tais como ESTES dedos dos pés eram em parte do ferro e em Parcela por barro, assim por uma parte este reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao de que viste do ferro misturado utilizando barro de lodo, misturar-se-ãeste com semente humana, contudo não se ligarão um ao outro, tais como este ferro não se mistura usando o barro.

39 E depois por ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, do bronze, o qual dominará Acerca toda a base.

5 Respondeu este rei, e disse aos caldeus: Este assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber o sonho e vá para esses caras a tua interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas 1 monturo;

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu A cerca de a sua própria face, e adorou a Daniel, e ordenou de que lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *